01
Categorias de participação
02
Dados obrigatórios
03
Dados complementares
04
Forma de pagamento
REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÕES

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras dos meetings:


Das inscrições:
O participante fará cadastro de inscrição, no site https://www.sbgg-sp.com.br/meetings, para cada um dos meetings que pretende participar.


É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento.

Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja via site, na aba inscrições.


Data do Meeting:


06 e 07 de junho de 2025 - ATUALIZAÇÕES EM DISTÚRBIOS OSTEOMETABÓLICOS E OUTRAS ENDOCRINOPATIAS.


Dos valores:

Associados adimplentes da SBGGAssociados adimplentes outras regionais SBGG e Não sócios poderão fazer inscrição mediante pagamento, conforme valores e lotes disponíveis em TABELA DE VALORES.


Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência de participação, independente de inscrições isentas ou pagas é de responsabilidade do inscrito formalizar o pedido de cancelamento de participação por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Solicitação de reembolso:

As solicitações de reembolso de inscrições pagas devem ser dirigidas ao e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando-se os seguintes critérios:


Para todos os meetings: será reembolsado 100% do valor da inscrição para pedidos realizados até 07 dias após a efetivação do pagamento (Lei art. 49, da 8.078/09), desde que não ultrapasse a data de realização do meeting para o qual se realizou a inscrição.


Meeting 1: 06 e 07 de junho de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 06/05/2025.


Meeting 2: 03 e 04 de outubro de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 03/09/2025.


Não haverá reembolsos de valores pagos após as datas mencionadas acima, independente de motivos.


TODOS OS PEDIDOS DE REEMBOLSOS SERÃO ANALISADOS E PROCESSADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO MEETING.


Os valores retidos objetivam a cobertura de custos operacionais e administrativos para realização do(s) evento(s).


NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas para substituição por: cortesias recebidas; descontos de patrocinadores; ou quaisquer outras formas de gratuidade ou descontos, recebidos após a efetivação do pagamento da inscrição.


NÃO são reembolsáveisvalores das inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no preenchimento das informações cadastrais.

Havendo necessidade de alteração da data do evento, em função de força maior, seguiremos as políticas de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos oficiais. Na ausência delas, prevalecem os percentuais acima pactuados.

Situações não previstas neste documento serão analisadas pela SBGG-SP, que procurará a melhor solução ao caso obedecidas as suas prerrogativas normativas e a legislação em vigor.

Inscrições por empenho:

O participante deverá realizar o cadastro de inscrição e informar por escrito que o pagamento será realizado por empenho.


A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, por e-mail, para o contato inscricoes@tribecaeventos.com.br, juntamente com a informação da data do pagamento do empenho.


Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.


Transferência de inscrição:

Será permitida a transferência de inscrição entre participantes da mesma categoria de participação (sócio adimplente ou não sócios) inscritos no mesmo meeting, até 10 dias antes do início de cada meeting. A solicitação deverá ser formalizada através do e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Credenciais e dados de acesso:

Durante os meetings, a credencial será emitida mediante apresentação de um documento de identificação do inscrito.


A credencial é intransferível e insubstituível, sendo de uso obrigatório em todas as dependências do evento.


A qualquer momento a organização poderá solicitar que o participante que não estiver devidamente identificado com a credencial oficial do meeting, faça uso da mesma e apresente o documento de comprovação da identidade, utilizado para emissão da credencial.


Não será permitida a circulação nos espaços oficiais do evento, sem a devida identificação por meio da credencial oficial do evento, salvo as pessoas liberadas pela organização.


Uso de imagens, vídeos e dados:

A SBGG-SP se reserva o direito de fazer o registro de imagens em todas as atividades que compõe os eventos.


Ao participar dos meetings, o participante está ciente e concorda que promotores, organizadores e patrocinadores utilizem suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento para fins de divulgação das atividades.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


O participante declara ciência de que, ao realizar cadastro de inscrição no site dos meetings, estará compartilhando telefone(s), endereço(s) e e-mail e será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores dos meetings, autorizando, desde logo, o contato via telefone, WhatsApp, envio de correspondência física ou eletrônica, com informações e conteúdo dos promotores, organizadores e patrocinadores.


Da Programação:

Os meetings contarão com atividades somente presenciais e a SBGG -SP se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.


Todos os conteúdos exibidos durante os meetings, são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio e por escrito, do autor/apresentador.


Não serão permitidos a captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante os meetings.


Pertences e objetos pessoais:

Durante os meetings é de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais.


Os promotores e organizadores dos meetings, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização dos eventos, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento, sendo de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.


A SBGG-SP disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, onde o inscrito poderá verificar e retirar se objetos perdidos, que foram encontrados na área de realização dos meetings.


Certificados:

Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link ÁREA DO INSCRITO, em até 30 dias após o término do evento.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.


A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.


Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma que não seja a emissão na área do inscrito.

Inscrições

Sócio
Categorias 2º LOTE - 20/05 3º LOTE - 05/06 LOCAL

Associados adimplentes SBGG SP

R$ 229,00 R$ 309,00 R$ 349,00

Associados adimplentes outras regionais SBGG

R$ 229,00 R$ 309,00 R$ 389,00
Não sócio
Categorias 2º LOTE - 20/05 3º LOTE - 05/06 LOCAL

Não Sócios

R$ 489,00 R$ 529,00 R$ 599,00
Ver detalhes de parcelamento
(*) Obrigatório envio de comprovante de categoria atualizado (Ex: pagamento de anuidade de sócio, atestado de matrícula, declaração...).

Categoria escolhida:

N/A

Valor:

N/A

REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÕES

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras dos meetings:


Das inscrições:
O participante fará cadastro de inscrição, no site https://www.sbgg-sp.com.br/meetings, para cada um dos meetings que pretende participar.


É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento.

Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja via site, na aba inscrições.


Data do Meeting:


06 e 07 de junho de 2025 - ATUALIZAÇÕES EM DISTÚRBIOS OSTEOMETABÓLICOS E OUTRAS ENDOCRINOPATIAS.


Dos valores:

Associados adimplentes da SBGGAssociados adimplentes outras regionais SBGG e Não sócios poderão fazer inscrição mediante pagamento, conforme valores e lotes disponíveis em TABELA DE VALORES.


Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência de participação, independente de inscrições isentas ou pagas é de responsabilidade do inscrito formalizar o pedido de cancelamento de participação por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Solicitação de reembolso:

As solicitações de reembolso de inscrições pagas devem ser dirigidas ao e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando-se os seguintes critérios:


Para todos os meetings: será reembolsado 100% do valor da inscrição para pedidos realizados até 07 dias após a efetivação do pagamento (Lei art. 49, da 8.078/09), desde que não ultrapasse a data de realização do meeting para o qual se realizou a inscrição.


Meeting 1: 06 e 07 de junho de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 06/05/2025.


Meeting 2: 03 e 04 de outubro de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 03/09/2025.


Não haverá reembolsos de valores pagos após as datas mencionadas acima, independente de motivos.


TODOS OS PEDIDOS DE REEMBOLSOS SERÃO ANALISADOS E PROCESSADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO MEETING.


Os valores retidos objetivam a cobertura de custos operacionais e administrativos para realização do(s) evento(s).


NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas para substituição por: cortesias recebidas; descontos de patrocinadores; ou quaisquer outras formas de gratuidade ou descontos, recebidos após a efetivação do pagamento da inscrição.


NÃO são reembolsáveisvalores das inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no preenchimento das informações cadastrais.

Havendo necessidade de alteração da data do evento, em função de força maior, seguiremos as políticas de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos oficiais. Na ausência delas, prevalecem os percentuais acima pactuados.

Situações não previstas neste documento serão analisadas pela SBGG-SP, que procurará a melhor solução ao caso obedecidas as suas prerrogativas normativas e a legislação em vigor.

Inscrições por empenho:

O participante deverá realizar o cadastro de inscrição e informar por escrito que o pagamento será realizado por empenho.


A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, por e-mail, para o contato inscricoes@tribecaeventos.com.br, juntamente com a informação da data do pagamento do empenho.


Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.


Transferência de inscrição:

Será permitida a transferência de inscrição entre participantes da mesma categoria de participação (sócio adimplente ou não sócios) inscritos no mesmo meeting, até 10 dias antes do início de cada meeting. A solicitação deverá ser formalizada através do e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Credenciais e dados de acesso:

Durante os meetings, a credencial será emitida mediante apresentação de um documento de identificação do inscrito.


A credencial é intransferível e insubstituível, sendo de uso obrigatório em todas as dependências do evento.


A qualquer momento a organização poderá solicitar que o participante que não estiver devidamente identificado com a credencial oficial do meeting, faça uso da mesma e apresente o documento de comprovação da identidade, utilizado para emissão da credencial.


Não será permitida a circulação nos espaços oficiais do evento, sem a devida identificação por meio da credencial oficial do evento, salvo as pessoas liberadas pela organização.


Uso de imagens, vídeos e dados:

A SBGG-SP se reserva o direito de fazer o registro de imagens em todas as atividades que compõe os eventos.


Ao participar dos meetings, o participante está ciente e concorda que promotores, organizadores e patrocinadores utilizem suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento para fins de divulgação das atividades.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


O participante declara ciência de que, ao realizar cadastro de inscrição no site dos meetings, estará compartilhando telefone(s), endereço(s) e e-mail e será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores dos meetings, autorizando, desde logo, o contato via telefone, WhatsApp, envio de correspondência física ou eletrônica, com informações e conteúdo dos promotores, organizadores e patrocinadores.


Da Programação:

Os meetings contarão com atividades somente presenciais e a SBGG -SP se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.


Todos os conteúdos exibidos durante os meetings, são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio e por escrito, do autor/apresentador.


Não serão permitidos a captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante os meetings.


Pertences e objetos pessoais:

Durante os meetings é de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais.


Os promotores e organizadores dos meetings, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização dos eventos, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento, sendo de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.


A SBGG-SP disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, onde o inscrito poderá verificar e retirar se objetos perdidos, que foram encontrados na área de realização dos meetings.


Certificados:

Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link ÁREA DO INSCRITO, em até 30 dias após o término do evento.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.


A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.


Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma que não seja a emissão na área do inscrito.

A senha deve ser a mesma em ambos os campos e ter no mínimo 6 caracteres
Mostrar senha
Loading...

Categoria escolhida:

N/A

Valor:

N/A

REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÕES

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras dos meetings:


Das inscrições:
O participante fará cadastro de inscrição, no site https://www.sbgg-sp.com.br/meetings, para cada um dos meetings que pretende participar.


É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento.

Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja via site, na aba inscrições.


Data do Meeting:


06 e 07 de junho de 2025 - ATUALIZAÇÕES EM DISTÚRBIOS OSTEOMETABÓLICOS E OUTRAS ENDOCRINOPATIAS.


Dos valores:

Associados adimplentes da SBGGAssociados adimplentes outras regionais SBGG e Não sócios poderão fazer inscrição mediante pagamento, conforme valores e lotes disponíveis em TABELA DE VALORES.


Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência de participação, independente de inscrições isentas ou pagas é de responsabilidade do inscrito formalizar o pedido de cancelamento de participação por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Solicitação de reembolso:

As solicitações de reembolso de inscrições pagas devem ser dirigidas ao e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando-se os seguintes critérios:


Para todos os meetings: será reembolsado 100% do valor da inscrição para pedidos realizados até 07 dias após a efetivação do pagamento (Lei art. 49, da 8.078/09), desde que não ultrapasse a data de realização do meeting para o qual se realizou a inscrição.


Meeting 1: 06 e 07 de junho de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 06/05/2025.


Meeting 2: 03 e 04 de outubro de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 03/09/2025.


Não haverá reembolsos de valores pagos após as datas mencionadas acima, independente de motivos.


TODOS OS PEDIDOS DE REEMBOLSOS SERÃO ANALISADOS E PROCESSADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO MEETING.


Os valores retidos objetivam a cobertura de custos operacionais e administrativos para realização do(s) evento(s).


NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas para substituição por: cortesias recebidas; descontos de patrocinadores; ou quaisquer outras formas de gratuidade ou descontos, recebidos após a efetivação do pagamento da inscrição.


NÃO são reembolsáveisvalores das inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no preenchimento das informações cadastrais.

Havendo necessidade de alteração da data do evento, em função de força maior, seguiremos as políticas de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos oficiais. Na ausência delas, prevalecem os percentuais acima pactuados.

Situações não previstas neste documento serão analisadas pela SBGG-SP, que procurará a melhor solução ao caso obedecidas as suas prerrogativas normativas e a legislação em vigor.

Inscrições por empenho:

O participante deverá realizar o cadastro de inscrição e informar por escrito que o pagamento será realizado por empenho.


A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, por e-mail, para o contato inscricoes@tribecaeventos.com.br, juntamente com a informação da data do pagamento do empenho.


Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.


Transferência de inscrição:

Será permitida a transferência de inscrição entre participantes da mesma categoria de participação (sócio adimplente ou não sócios) inscritos no mesmo meeting, até 10 dias antes do início de cada meeting. A solicitação deverá ser formalizada através do e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Credenciais e dados de acesso:

Durante os meetings, a credencial será emitida mediante apresentação de um documento de identificação do inscrito.


A credencial é intransferível e insubstituível, sendo de uso obrigatório em todas as dependências do evento.


A qualquer momento a organização poderá solicitar que o participante que não estiver devidamente identificado com a credencial oficial do meeting, faça uso da mesma e apresente o documento de comprovação da identidade, utilizado para emissão da credencial.


Não será permitida a circulação nos espaços oficiais do evento, sem a devida identificação por meio da credencial oficial do evento, salvo as pessoas liberadas pela organização.


Uso de imagens, vídeos e dados:

A SBGG-SP se reserva o direito de fazer o registro de imagens em todas as atividades que compõe os eventos.


Ao participar dos meetings, o participante está ciente e concorda que promotores, organizadores e patrocinadores utilizem suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento para fins de divulgação das atividades.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


O participante declara ciência de que, ao realizar cadastro de inscrição no site dos meetings, estará compartilhando telefone(s), endereço(s) e e-mail e será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores dos meetings, autorizando, desde logo, o contato via telefone, WhatsApp, envio de correspondência física ou eletrônica, com informações e conteúdo dos promotores, organizadores e patrocinadores.


Da Programação:

Os meetings contarão com atividades somente presenciais e a SBGG -SP se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.


Todos os conteúdos exibidos durante os meetings, são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio e por escrito, do autor/apresentador.


Não serão permitidos a captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante os meetings.


Pertences e objetos pessoais:

Durante os meetings é de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais.


Os promotores e organizadores dos meetings, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização dos eventos, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento, sendo de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.


A SBGG-SP disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, onde o inscrito poderá verificar e retirar se objetos perdidos, que foram encontrados na área de realização dos meetings.


Certificados:

Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link ÁREA DO INSCRITO, em até 30 dias após o término do evento.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.


A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.


Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma que não seja a emissão na área do inscrito.


Área de atuação/Interesse
Profissão
Nº de registro no Conselho de Classe
Qual o seu conselho de classe?
Deseja informar contato de emergência?
No dia a dia de sua prática profissional, quais as marcas, serviços e produtos estão mais presentes e que você gostaria que estivessem presentes nos Meetings da SBGG São Paulo?

Categoria escolhida:

N/A

Valor:

N/A

REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÕES

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras dos meetings:


Das inscrições:
O participante fará cadastro de inscrição, no site https://www.sbgg-sp.com.br/meetings, para cada um dos meetings que pretende participar.


É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento.

Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja via site, na aba inscrições.


Data do Meeting:


06 e 07 de junho de 2025 - ATUALIZAÇÕES EM DISTÚRBIOS OSTEOMETABÓLICOS E OUTRAS ENDOCRINOPATIAS.


Dos valores:

Associados adimplentes da SBGGAssociados adimplentes outras regionais SBGG e Não sócios poderão fazer inscrição mediante pagamento, conforme valores e lotes disponíveis em TABELA DE VALORES.


Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência de participação, independente de inscrições isentas ou pagas é de responsabilidade do inscrito formalizar o pedido de cancelamento de participação por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Solicitação de reembolso:

As solicitações de reembolso de inscrições pagas devem ser dirigidas ao e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando-se os seguintes critérios:


Para todos os meetings: será reembolsado 100% do valor da inscrição para pedidos realizados até 07 dias após a efetivação do pagamento (Lei art. 49, da 8.078/09), desde que não ultrapasse a data de realização do meeting para o qual se realizou a inscrição.


Meeting 1: 06 e 07 de junho de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 06/05/2025.


Meeting 2: 03 e 04 de outubro de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até 03/09/2025.


Não haverá reembolsos de valores pagos após as datas mencionadas acima, independente de motivos.


TODOS OS PEDIDOS DE REEMBOLSOS SERÃO ANALISADOS E PROCESSADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO MEETING.


Os valores retidos objetivam a cobertura de custos operacionais e administrativos para realização do(s) evento(s).


NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas para substituição por: cortesias recebidas; descontos de patrocinadores; ou quaisquer outras formas de gratuidade ou descontos, recebidos após a efetivação do pagamento da inscrição.


NÃO são reembolsáveisvalores das inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no preenchimento das informações cadastrais.

Havendo necessidade de alteração da data do evento, em função de força maior, seguiremos as políticas de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos oficiais. Na ausência delas, prevalecem os percentuais acima pactuados.

Situações não previstas neste documento serão analisadas pela SBGG-SP, que procurará a melhor solução ao caso obedecidas as suas prerrogativas normativas e a legislação em vigor.

Inscrições por empenho:

O participante deverá realizar o cadastro de inscrição e informar por escrito que o pagamento será realizado por empenho.


A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, por e-mail, para o contato inscricoes@tribecaeventos.com.br, juntamente com a informação da data do pagamento do empenho.


Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.


Transferência de inscrição:

Será permitida a transferência de inscrição entre participantes da mesma categoria de participação (sócio adimplente ou não sócios) inscritos no mesmo meeting, até 10 dias antes do início de cada meeting. A solicitação deverá ser formalizada através do e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.


Credenciais e dados de acesso:

Durante os meetings, a credencial será emitida mediante apresentação de um documento de identificação do inscrito.


A credencial é intransferível e insubstituível, sendo de uso obrigatório em todas as dependências do evento.


A qualquer momento a organização poderá solicitar que o participante que não estiver devidamente identificado com a credencial oficial do meeting, faça uso da mesma e apresente o documento de comprovação da identidade, utilizado para emissão da credencial.


Não será permitida a circulação nos espaços oficiais do evento, sem a devida identificação por meio da credencial oficial do evento, salvo as pessoas liberadas pela organização.


Uso de imagens, vídeos e dados:

A SBGG-SP se reserva o direito de fazer o registro de imagens em todas as atividades que compõe os eventos.


Ao participar dos meetings, o participante está ciente e concorda que promotores, organizadores e patrocinadores utilizem suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento para fins de divulgação das atividades.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.


O participante declara ciência de que, ao realizar cadastro de inscrição no site dos meetings, estará compartilhando telefone(s), endereço(s) e e-mail e será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores dos meetings, autorizando, desde logo, o contato via telefone, WhatsApp, envio de correspondência física ou eletrônica, com informações e conteúdo dos promotores, organizadores e patrocinadores.


Da Programação:

Os meetings contarão com atividades somente presenciais e a SBGG -SP se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.


Todos os conteúdos exibidos durante os meetings, são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio e por escrito, do autor/apresentador.


Não serão permitidos a captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante os meetings.


Pertences e objetos pessoais:

Durante os meetings é de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais.


Os promotores e organizadores dos meetings, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização dos eventos, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento, sendo de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.


A SBGG-SP disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, onde o inscrito poderá verificar e retirar se objetos perdidos, que foram encontrados na área de realização dos meetings.


Certificados:

Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link ÁREA DO INSCRITO, em até 30 dias após o término do evento.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.


A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.


Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma que não seja a emissão na área do inscrito.

Cupom aplicado, o valor foi atualizado!
Cupom aplicado, o valor foi atualizado!

Escolha uma das opções de pagamento abaixo:

Você será direcionado para a área do inscrito em: 60 segundos. Aproveite para efetuar o pagamento.

Sua categoria é isenta, clique no botão abaixo para acessar sua área de inscrito

Quero me inscrever