Antes de realizar a
sua inscrição, leia atentamente as regras dos meetings:
Das inscrições:
O participante fará
cadastro de inscrição, no site https://www.sbgg-sp.com.br/meetings, para
cada um dos meetings que pretende participar.
É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu
cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados,
no site do evento.
Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail,
telefone ou qualquer outra forma que não seja via site, na aba inscrições.
DATA DOS MEETING:
03 e 04 de outubro de
2025 - DOENÇAS CARDIOVASCULARES/TONTURAS NA PESSOA IDOSA: DESAFIOS NO DIAGNÓSTICO E MANEJO.
DOS VALORES:Associados adimplentes da
SBGG,
de todos os estados, estarão isentos de pagamento da inscrição quando
realizadas até a data de isenção, indicada na tabela de inscrições de cada
meeting, disponível em:
https://www.sbgg-sp.com.br/meetings.
Não sócios poderão fazer inscrição mediante pagamento, conforme valores
e lotes disponíveis em
https://www.sbgg-sp.com.br/meetings.
Políticas de
cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:
Nos casos de desistência de participação, independente de inscrições
isentas ou pagas é de responsabilidade do inscrito formalizar o pedido de
cancelamento de participação por e-mail:
inscricoes@tribecaeventos.com.br.
Solicitação de
reembolso:
As solicitações de reembolso de inscrições pagas devem ser dirigidas ao
e-mail
inscricoes@tribecaeventos.com.br,
observando-se os seguintes critérios:
Será reembolsado 100% do valor da inscrição para
pedidos realizados até 07 dias após a efetivação do pagamento (Lei art. 49, da
8.078/09), desde que não ultrapasse a data de realização do meeting para o qual
se realizou a inscrição.
Meeting 2: 03 e 04 de
outubro de 2025: será reembolsado 80% do valor da inscrição para pedidos realizados até
03/09/2025.
Não haverá reembolsos de valores pagos após as datas mencionadas acima,
independente de motivos.
TODOS OS PEDIDOS DE
REEMBOLSOS SERÃO ANALISADOS E PROCESSADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO
MEETING.
Os valores retidos
objetivam a cobertura de custos operacionais e administrativos para realização
do(s) evento(s).
NÃO são reembolsáveis: valores de
inscrições pagas para substituição por: cortesias recebidas; descontos de
patrocinadores; ou quaisquer outras formas de gratuidade ou descontos,
recebidos após a efetivação do pagamento da inscrição.
NÃO são reembolsáveis: valores das
inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no
preenchimento das informações cadastrais.
Havendo necessidade de
alteração da data do evento, em função de força maior, seguiremos as políticas
de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos oficiais. Na ausência
delas, prevalecem os percentuais acima pactuados.
Situações não previstas neste documento serão analisadas pela
SBGG-SP, que procurará a melhor solução
ao caso obedecidas as suas prerrogativas normativas e a legislação em vigor.
Inscrições por
empenho:O participante deverá realizar o cadastro de inscrição e informar por
escrito que o pagamento será realizado por empenho.
A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, por
e-mail, para o contato
inscricoes@tribecaeventos.com.br,
juntamente com a informação da data do pagamento do empenho.
Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento
da nota de empenho
.
Transferência de
inscrição:
Será permitida a transferência de inscrição entre participantes da mesma
categoria de participação (sócio adimplente ou não sócios) inscritos no mesmo meeting,
até 10 dias antes do início de cada meeting. A solicitação deverá ser
formalizada através do e-mail:
inscricoes@tribecaeventos.com.br.
Credenciais e dados de acesso:
Durante os meetings, a credencial será emitida mediante apresentação de
um documento de identificação do inscrito.
A credencial é intransferível e insubstituível, sendo de uso obrigatório
em todas as dependências do evento.
A qualquer momento a organização poderá solicitar que o participante que
não estiver devidamente identificado com a credencial oficial do meeting, faça
uso da mesma e apresente o documento de comprovação da identidade, utilizado
para emissão da credencial.
Não será permitida a circulação nos espaços oficiais do evento, sem a
devida identificação por meio da credencial oficial do evento, salvo as pessoas
liberadas pela organização.
Uso de imagens,
vídeos e dados:
A
SBGG-SP se reserva o
direito de fazer o registro de imagens em todas as atividades que compõe os
eventos.
Ao participar dos meetings, o participante está ciente e concorda que
promotores, organizadores e patrocinadores utilizem suas imagens, tomadas em
fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e
pós-evento para fins de divulgação das atividades.
As imagens poderão ser utilizadas, a qualquer momento, em material
promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de
divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e
participantes.
As imagens não poderão ser utilizadas para fins comerciais ou associação
às marcas, sem o consentimento prévio do inscrito.
O participante declara ciência de que, ao realizar cadastro de inscrição
no site dos meetings, estará compartilhando telefone(s), endereço(s) e e-mail e
será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e
patrocinadores dos meetings, autorizando, desde logo, o contato via telefone, WhatsApp, envio de correspondência
física ou eletrônica, com informações e conteúdo dos promotores, organizadores
e patrocinadores.
Da Programação:
Os meetings contarão com atividades somente presenciais e a SBGG -SP se reserva o direito de alterar,
substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou
palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou
necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por
motivos de alteração na grade da programação.
Todos os conteúdos exibidos durante os meetings, são de responsabilidade
e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não
sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja
o formato, sem o consentimento prévio e por escrito, do autor/apresentador.
Não serão permitidos a captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou
áudios dos conteúdos exibidos durante o meeting.
Pertences e objetos
pessoais:
Durante os meetings é de responsabilidade do participante, manter
seguros seus pertences e objetos pessoais.
Os promotores e organizadores dos meetings, não se responsabilizam por
extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização dos eventos, no local
e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento,
sendo de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus
pertences.
A SBGG-SP disponibilizará
junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, onde o inscrito
poderá verificar e retirar se objetos perdidos, que foram encontrados na área
de realização dos meetings.
Certificados:
Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link (Inserir link), em até 30 dias após o término do
evento.
A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e
ficará disponível online pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.
Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma que
não seja a emissão na área do inscrito.